25 novembro 2014

[Oportunidade Andross] Viagens de Papel

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro VIAGENS DE PAPEL”


             Olá pessoal, como vocês sabem nós do SSP (Ser Sonhar e Pensar) fizemos parceria com a brasileiríssima Andross Editora.  E hoje trouxemos para vocês uma das diversas possibilidades oferecidas pela Andross, para a publicação de Contos e Crônicas.

            Confiram os detalhes e não se esqueçam de ler o regulamento, é importante e ajuda a garantir que seu texto chegue até os editores do livro.

    

 A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.


      Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.





SINOPSE DO LIVRO: Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem..



SERVIÇO: 
Livro: “Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livrer” 
Organização: Roberto de Sousa Causo
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Roberto de Sousa Causo
“Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática”, conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro. “Queremos um livro bem diversificado, completo".


E ai gostaram da oportunidade? Não esqueçam, o prazo de entrega dos texto vai somente até o dia 31/12/2014, não deixem para a ultima hora!


Um comentário:

  1. Eu escrevia uns contos até legaizinhos quando era mais nova, aí parei de escrever e perdi o jeito kkk. Mas muuuito bacana isso aí, ótima oportunidade pra quem quer começar nesse mercado literário (:

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D