14 novembro 2014

Segundo Trailer de Fifty Shades Of Grey: Que venha o dia dos namorados.



    Hoje 14 de Novembro saiu o segundo trailer de 50 Tons, nós do SSP não poderíamos perder a oportunidade de falar sobre o mesmo.  Assim que recebemos a noticia soltamos uma nota na nossa página do Facebook, mas acho que todos concordamos que um trailer tão esperado como esse não poderia ficar só na "notinha".

   50 Tons de Cinza foi motivo de tititi desde o seu lançamento como livro, e agora como filme, mas do que nunca é motivo de noticia, mas disso nos já falamos anteriormente (leia aqui); então vamos nos ater ao assunto do momento, o novo trailer do romance "apimentado".
    Desde o inicio sabíamos que seria impossível ignorar o filme, e acredito que os poucos que o faziam,  hoje já não consegue mais.
As redes sociais explodiram com tags falando sobre o assunto desde as primeiras horas do dia e continua assim, até agora e bom, isso não é previsão do tempo, é certeza de que vai continuar assim por todo o fim de semana, afinal o trailer está arrepiante e mostra mais cenas inéditas, mesmo assim, infelizmente não podemos ver nada de Rita Ora, então os fãs da cantora ainda terão que esperar um pouco mais.


Eu estou particularmente curiosa sobre a atuação dela como Mia Grey, espero que ela atenda as expectativas... Ou melhor esperamos  que todos atendam as expectativas ou esse vai se tornar o maior fiasco das adaptações do século.





A estreia do filme tem uma data bem peculiar e sugestiva, o Dia dos Namorados... quem for nessa data levar o namorado(a) para assistir é melhor garantir os ingressos com antecedência para evitar aborrecimentos

Abaixo vocês podem assistir o trailer em questão:





4 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Assisti ao trailer também, e meu queixo caiu! Que premissa maravilhosa e fico me perguntando como o filme está. Mal posso esperar para ir ao cinema e ver a concretização do que li, acontecendo bem diante dos meus olhos, em uma tela gigante. Confesso que de cara não gostei do protagonista para interpretar o Christian, imaginei um homem um pouco maior [músculos], mas depois de ver esse trailer, ele é perfeito! Estou curiosa também com relação a atuação de todos, na verdade. Como vão se comportar. Lembro que vi uma pequena lista do casting, e alguns não gostei e não achei que combinou, mas vamos precisar esperar o filme. Gostei muito também da música, sendo a estréia da Beyoncé, ela não poderia ter escolhido momento melhor!
    Gostei muito do seu blog, estou encantada com o seu blog e com certeza virei seguidora! <3

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e concordo com você sobre o nosso senhor Grey, mas o único personagem ao qual não me acostumei visualmente é o da Ana. Entretanto a estréia irá aparar as arestas e dirá quais atores combinaram com a descrição do personagem nos livros.

      Excluir
  2. Não li o livro todo, cheguei na metade (ou quase na metade), mas pelo trailer pelo menos pra mim o filme vai superar o livro e muuuito. Agora sim to ansiosa HAHA

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D