09 agosto 2015

Projeto FitSeven: Uma nova Fase


     Olá pessoas, tudo bem com você? Espero que sim... Como vocês deve ter reparado pelo titulo, esse post não tem nada a ver com os assuntos costumeiros do nosso blog que é essencialmente sobre literatura, musica e filmes.
      Entretanto, a mais ou menos uma semana eu topei um desafio chamado #FitSeven que é basicamente sete blogueira, que falam dos assuntos mais variados na blogosfera, juntas na busca por uma vida mais saudável e menos sedentária. Isso significa que eu nas próximas semanas - provavelmente uma vez por semana se tiver tempo - vou postar aqui no blog coisas relacionadas ao projeto como: dicas de aplicativos, receitas, minha evolução no projeto e etc... Mas isso não significa de modo algum que o blog está mudando de foco, estamos apenas seguindo o fluxo da minha nova fase.

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente sedentária e preguiçosa - apesar de amar dançar, fazer caminhadas e outras coisinhas - e isso estava afetando a minha saúde. Por esse motivo quando a minha amiga Camila Gonçalves, vulgo Zed, fez o convite para participar do projeto não pensei duas vezes e aceitei logo.

  Todas as blogueiras envolvidas vão fazer posts com uma determinada frequência, falando do seus progressos dicas e etc... tem também a página do projeto no Facebook (clique aqui) onde vocês podem encontrar mais dicas e nos acompanhar quase que diariamente, além é claro do Instagram onde temos o desafio Uma foto por dia que obviamente, consiste em postar todos os dias uma foto ligada ao projeto.

Abaixo a lista dos blogueiras participantes (só clicar no nome da blogueira que redireciona pro blog) :
É isso galera... Só um aviso, terça feira tem a resenha do livro As Cartas da Condessa!

3 comentários:

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D