21 agosto 2015

Poetas, poemas e poesias

Reprodução google imagens
     Nessas minhas andanças pelo mundo virtual - sim eu to sempre fazendo nada pela internet - em busca de micro contos e poemas para preencher a minha agenda 2015 que, chegou com seis meses de atraso, conheci o trabalho de um rapaz muito bem apessoado chamado Thiago Lucarini, e foi amor a primeira vista.

      O primeiro dos trabalhos que eu li do Lucarini foi: 
"Amo os livros, pois neles encontro amigos eternos,
sempre calados por mais que falem infinitas palavras"
Depois deste, vários outros vieram para preencher seis meses de uma agenda vazia
"Se chover que seja chuva mansa
pois tempestade por tempestade
trago uma dentro de mim"
"É a capacidade de questionar o que se lê que o torna diferente,
e não o simples ato seco de ler" 
"Assim como as lagartas
Sonhos quando dormem
Preparam-se para se transformarem
em borboletas ou crisalidas petrificadas"

Depois de tantas paginas preenchidas entrei em contato com o Thiago que como o fofo que é nos ofereceu o lançamento de Lendas Feéricas, que nós do SSP teremos o prazer de faze-lo neste domingo às 19:00 . Fiquem atentos e não percam será um post super especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D