20 fevereiro 2015

[Filme] João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013)

Reprodução Google Imagens
         Olá de novo meus caros, como no ultimo post, esse também trás um filmes que é adaptação de um conto mundialmente famoso, entretanto este é de um gênero totalmente diferente, eu estou falando de João e Maria.
         O conto dos Irmãos Grimm, foi adaptado para as telonas - de novo - e foi transformado em um sucesso do gênero terror - definitivamente não é terror, eu ri pacas... tá eu to com medo de olhar pro lado agora, mas ainda assim não é  T E R R O R - para demonstra isso vamos aos números; em um único fim de semana, foi considerado o filme mais visto em 2013, arrecadando a bagatela de R$ 8,5 milhões - cara em dois dias eu não consigo juntar nem dois reais.
       "O filme já foi lançado a dois anos, ninguém lembra mais dele, todo mundo já assistiu"  Eu sei, mas eu só assisti agora eu amei e resolvi postar, me processem.
Reprodução Google Imagens
         Estando eu na DPL (Depressão Pós Leitura) comecei a assistir filmes, que coincidentemente, são adaptações de contos que gosto. E João e Maria me surpreendeu, não só por eu ter gostado - e gritado, e chorado, e me pocado de rir - mas também pela chuva de criticas ruins que recebeu, que eu considero injusta já que, além de ser super bem feito, a estória foi, ao meu ver, muito bem amarrada, fazendo com que a estória original não parecesse tão distante da proposta apresentada. Além disso durante todo filme, você se depara com varias situações que são cômicas de um jeito totalmente positivo.
Reprodução Google Imagens 
       E para quem gosta de um bom efeito especial, esse é o filme certo, as cenas de luta com as bruxas são repletas deles, mas ainda assim super natural, o que é muito empolgante, já que nos da a sensação de que tudo aquilo esta acontecendo mesmo. Outra coisa que eu achei o máximo foi a caracterização das bruxas, só posso definir como impecável, deu pra sentir medo de verdade e levar até uns sustinhos. Quando o filme acabou só o que eu conseguia pensar era "tem que ter continuação, tem que ter continuação" 
Reprodução Google Imagens
         E adivinha só? Vai ter continuação, e o que é mais importante, com o mesmo elenco - afinal ninguém merece esse troca, troca de ator - pena que a previsão de estreia é somente para 2016.
        A gente vai ficando por aqui, mas não se esqueçam de, comentar o que acharam do filme, se vocês já assistiram e se não assistiram comentem assim mesmo. Abaixo está o trailer do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D